Propaganda disfarçada de deputado estadual desrespeita “Lei Cidade Limpa”

Publicado: 09/12/2013 em Uncategorized

deputado e a propaganda antecipadaO deputado estadual Osvaldo Verginio (PSD), que teve 64.242 votos nas eleições de 2010 quando ainda era do PR, espalha placas de publicidade de forma irregular por diversos pontos de São Paulo, na região Oeste, e Osasco, cidade considerada a sua base eleitoral. Ele assumiu uma vaga na assembleia apenas no dia 3 de Janeiro de 2013, já que era um dos suplentes da coligação PRB/PT/PR/PTdoB.

Além de desrespeitar a “Lei Cidade Limpa” da capital paulista, o político coloca as placas com dizeres “Se Beber Não Dirija – Valorize A Vida” com a sua foto.

Anúncios
comentários
  1. Amanda disse:

    Eu acho interessante o povo brasileiro, nós temos o direito de cobrar e PESQUISAR sobre a vida política de quem vamos eleger para ser nosso representante. Porém infelizmente não funciona dessa maneira, as pessoas se agarram ao que é interessante para a mídia e não para o bem estar delas. Um bom exemplo foi quando a mídia colocou a tona o projeto do Marcos Feliciano (não sou a favor, é apenas um exemplo), mas se esqueceu de mostrar dois políticos renomados que enquanto julgados pelo mensalão estavam sendo nomeados a cargos de extrema confiança.
    Pois bem pessoas, votei e votaria novamente no Deputado Estadual Osvaldo Verginio, não por suas propagandas políticas, nem por seu partido, mas pelo ser humano que ele é e pela forma em que representa não só nossa cidade de Osasco, como todo o estado de São Paulo. A vida política dele é limpa além do grande trabalho social que ele faz em Osasco e região, existem os críticos assim como existem os que são gratos ao “Osvaldo” por sua simplicidade e pela maneira em que ele atende a população.

  2. Rogério disse:

    Há uma fábula muito repetida que serve de ilustração para o dilema pelo qual passa o Deputado Estadual Osvaldo Verginio .Um idoso,uma criança e um burro vão por uma estrada.Se o velho sobe com a criança no burro, é acusado de maltratar o animal.Se fica só no lombo do burro e a criança vai a pé,ele é criticado por maus-tratos à criança.Se , enfim, vão os dois andando ao lado do animal, o velho é chamado de burro.Não a como agradar.Sempre vai aparecer alguém para criticar e dizer que ele deveria ter sido diferente e nem candidato ele é ainda, e já dizem que ele está fazendo campanha politica com certeza essas pessoas nunca sofreram com um parente em um acidente de carro por embriaguez ao volante e não sabem o que é isso dia das mães ele fez um homenagem a elas e muitos politicos só aparecem em época de campanha eleitoral. Esse deputado trabalha muito antes de acusarem tente verificar o que ele faz não só em Osasco como em outras cidades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s