Cheio de surpresas, Mundial de Palitinho do Morro tem novo campeão

Publicado: 08/14/2012 em Uncategorized

Por Allan dos Reis

A noite de sexta (10) incendiou o Morro do Querosene, bairro da Zona Oeste da Capital Paulista, com a IV edição do Mundial de Palitinhos do Bar do Alonso. E o grande campeão foi Sérgio Vianna, conhecido como Serginho, que derrotou o Fábio, vulgo Manga. Ao todo foram 17 inscritos, que se dividiram em dois grupos para em seguida juntar um grupo com apenas 10. A abertura oficial começou ao som de Severina Xique-Xique, de Genival, na voz do famoso Bode.

Serginho levanta o caneco do IV Mundial de Palitinho do Bar do Alonso

Os primeiros eliminados, que ganharam um indigesto troféu de ‘Bola Murcha’, foram Allan (Barack) e Diego (Tartaruga), que também ostenta o bi-vice. Nota-se, que poucos ali são chamados pelo nome de batismo. Participaram também o Russo, Máquina, Pisca, Guaxi, Seu Henrique, Dona Neves, Mussa, Didi, Joãozinho, Rani, Molecote, Roman e Ari.

Foram quase quatros horas de churrasco, cervejas, gritos e muita alegria. Um a um os jogadores foram sendo eliminados. Nem mesmo o campeão da III edição, Rani, resistiu e acabou fora antes da final. [Clique e veja as fotos]

A V Edição do mundial deve acontecer no mês de dezembro deste ano. A data exata e o valor da inscrição vai ser divulgada apenas em novembro.

No vídeo abaixo você confere com o foi a grande finalíssima:

Deixe um comentário