Butantã desrespeita CIDADE LIMPA

Publicado: 11/09/2009 em Uncategorized

Neste sábado, dia 7 de Novembro, pulei do banco do motorista para o banco de passageiro e carregado de uma máquina  D60 (ainda em processo de aprendizado) pude constatar, e fotografar, a falta de respeito a LEI CIDADE LIMPAuma das leis mais comemorada na cidade de São Paulo.

006Há tempos, o bairro do Butantã tem sido palco desse desrespeito provocado, principalmente, pelas construtoras de empreendimentos imobiliários. O farol no encontro entre as avenidas Politécnica e Corifeu de Azevedo Marques virou ‘mosca de padaria’. Basta abrir os vidros para que um exército de entregadores descarreguem suas armas: papéis e mais papéis.

MODO DE TRABALHO:

002A beira da Rodovia Raposo Tavares, entre os kilometros 19 e 15, há outro exército de jovens com placas penduradas em seus corpos. A função desses jovens é servir apenas de cavalete. Ora ou outra balançando para chamar a atenção dos motoristas.

ATENÇÃO: Me parece que existem crianças e adolescentes trabalhando nos faróis e rodovias contra o CIDADE LIMPA.

 CONFIRAM MAIS ALGUMAS FOTOS:

003

 004

009

Anúncios
comentários
  1. William disse:

    Pois é… é realmente um absurdo. A publicidade de bom gosto, que antes era legalizada, que entretinha e informava, foi substituída apenas pela irregular e de mau gosto.
    É muito mais fácil proibir tudo do que fiscalizar as irregularidades.

    Outra dúvida: e dentro da cidade universitária? ali pode? não entendo o porquê…

    • allandosreiss disse:

      Olá William, A cidade universitária é de responsabilidade de sua reitoria. Acredito que a prefeitura não pode interferir em nada lá dentro.

  2. Para diminuição dos gases efeito estufa, o Governo planeja a ampliação das ciclovias. Imaginem todos nós paulistanos indo para o trabalho de bike?
    Em nossa bagagem: Notebooks, Celulares, MP3 Players, Relógios, Carteiras, Cartões de Banco e até a própria Bike. Que festa para os Ladrões!
    Deve-se investir em Segurança Publica Também!!! Porque, se nos automóveis com vidros fechados somos abordados e barbarizados imaginem de bike por SP ???
    Sou a favor de uma cidade com menos automóveis e a população indo e vindo de bike por SP. Cumprimentos, sorrisos, e muito exercício=saúde. Todavia devemos ser realistas quanto à Segurança Pública nesta cidade e a falta de educação de motoristas que fazem de seus veículos Armas para atingirem que entra em sua faixa de rolamento ou toma sua vez numa vaga. Imaginem nós paulistanos de bike e estes Micro-ônibus da Sambaíba, CooperTrans, CooperFênix, ou CooperLoucura, perto de nós… é adrenalina pura! chegamos no trabalho, faculdade ou escola com os nervos à flor da pele e na volta pior ainda se chover no final da tarde!!! acrescentaremos em nossa bagagem além do colete a prova de balas um bote inflável.
    Envie este comentário para o Dimmenstein para que faça alguma observação sobre o mesmo.
    Grande Abraço para Milton e Equipe CBN
    Anderson – Paulistano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s